terça-feira, 6 de outubro de 2009

MAGNETOTERAPIA


A magnetoterapia tem revolucionado o universo da estética, gerando resultados imediatos e duradouros para quem busca uma pele saudável e mais jovem.
Terapia milenar, ela consiste na arte da cura através dos imãs, capaz de restabelecer e manter o equilíbrio enérgico, aumentando a resistência física e psicológica dos seres vivos. A forma de utilização dos ímãs tanto pose ser com a aplicação externa dos mesmos em pontos específicos do corpo, como na ingestão de água imantada, que estimula os canais de energia, sem danificar organismo.Considerada tanto curativa, quanto preventiva, a magnetoterapia não tem contra-indicação.
Dentre seus benéficos destacam-se: combate ás dores em geral, aumento da capacidade respiratória, correção da pressão sangüínea, eliminação do cansaço, alivio á rigidez dos músculos e imunização do corpo contra determinadas doenças. Usado ainda em tratamentos estéticos para amenizar rugas de expressão, o método utiliza um imã capaz de conduzir íons que ativam a membrana das células cutâneas, abrindo os poros e permitindo que os produtos aplicados nos tratamentos penetrem com mais intensidade na pele, recuperando a sua vitalidade e juventude e restaurando, ainda, seu tônus e textura. Cada sessão de magnetoterapia pode durar até 40 minutos. Estes, divididos em 5 etapas nas quais ocorre a remoção das células mortas, a limpeza profunda, o equilíbrio iônico da pele e a ação antioxidante. O tratamento pode ser feito uma só vez para um resultado instantâneo, porém o mais indicado é que seja feito uma vez por semana a fim de uma ação prolongada e de prevenção. Rápida, eficaz e indolor, a magnetoterapia proporciona ainda alto grau de relaxamento e bem-estar. Na sua qualidade de medicina natural, ela trata o corpo como um todo, atacando e prevenindo o envelhecimento precoce e promovendo o bem-estar físico e psíquico do ser humano sem efeitos secundários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário